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bingo festa do divino guaratuba,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção.."Top Off" recebeu avaliações mistas da crítica musical. De acordo com Gil Kaufman, da ''Billboard'', "Top Off" é uma faixa fora da lei sobre fugir da polícia e aproveitar as coisas boas". Jon Caramanica, do ''The New York Times'', não gostou do verso de Future, esrrevendo: "Depois do gancho e do pseudo-verso de Future, a música é um impressivo dueto entre Jay Z e Beyoncé." Larry Fitzmaurice, da ''Pitchfork'', deu uma crítica negativa para a canção, escrevendo: "Mais branda do que bizarramente bem sucedida, provando que, muitas vezes, o sucesso de Khaled é sufocado por sua fanfarrice." Opinou, ainda, que a personalidade dos artistas "são simplesmente dicotômicas para produzir algo convincente". Pat King, da revista Metro, classificou a canção como "uma das músicas mais engraçadas da história atual sobre fugir da polícia". Adreon Patterson, da revista ''Paste'', sentiu que "a faixa é menor que o esperado considerando o status musical dos colaboradores". Servindo como uma continução de "Shining" e "I Got the Keys, "Top Off" é decepcionante e anticlimático". Tom Breihan, do blog ''Stereogum'', elogiou Khaled por fazer a música soar como "um evento de fama em função das celebridades" e por fazer "uma música de verdade". Lauren O'Neill, da publicação ''Noisey'', elogiou a capacidade de Beyoncé de "bater de frente com todos os outros rappers em razão de sua habilidade musical". Bianca Gracie, da revista ''Fuse'', assinala a canção como uma carência de inovação e seu teor imemorável, dizendo: "Jay Z e Beyoncé merecem uma batida mais forte em seus versos; a produção juvenil do SoundCloud não lhes fez nenhum favor, especialmente na parte de abertura de Beyoncé.",A aproximação do ano muçulmano de 1260 (1844) foi acompanhada por um aumento geral na expectativa do retorno do Imame Oculto. Isto porque aquele ano marcou o milésimo aniversário do desaparecimento do Décimo Segundo Imame e o início do período de Ocultação. Havia várias indicações no Alcorão e nas Tradições de que a dispensação de Maomé duraria mil anos6 e, portanto, o ano de 1260 foi muito aguardado em todo o mundo xiita..
bingo festa do divino guaratuba,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção.."Top Off" recebeu avaliações mistas da crítica musical. De acordo com Gil Kaufman, da ''Billboard'', "Top Off" é uma faixa fora da lei sobre fugir da polícia e aproveitar as coisas boas". Jon Caramanica, do ''The New York Times'', não gostou do verso de Future, esrrevendo: "Depois do gancho e do pseudo-verso de Future, a música é um impressivo dueto entre Jay Z e Beyoncé." Larry Fitzmaurice, da ''Pitchfork'', deu uma crítica negativa para a canção, escrevendo: "Mais branda do que bizarramente bem sucedida, provando que, muitas vezes, o sucesso de Khaled é sufocado por sua fanfarrice." Opinou, ainda, que a personalidade dos artistas "são simplesmente dicotômicas para produzir algo convincente". Pat King, da revista Metro, classificou a canção como "uma das músicas mais engraçadas da história atual sobre fugir da polícia". Adreon Patterson, da revista ''Paste'', sentiu que "a faixa é menor que o esperado considerando o status musical dos colaboradores". Servindo como uma continução de "Shining" e "I Got the Keys, "Top Off" é decepcionante e anticlimático". Tom Breihan, do blog ''Stereogum'', elogiou Khaled por fazer a música soar como "um evento de fama em função das celebridades" e por fazer "uma música de verdade". Lauren O'Neill, da publicação ''Noisey'', elogiou a capacidade de Beyoncé de "bater de frente com todos os outros rappers em razão de sua habilidade musical". Bianca Gracie, da revista ''Fuse'', assinala a canção como uma carência de inovação e seu teor imemorável, dizendo: "Jay Z e Beyoncé merecem uma batida mais forte em seus versos; a produção juvenil do SoundCloud não lhes fez nenhum favor, especialmente na parte de abertura de Beyoncé.",A aproximação do ano muçulmano de 1260 (1844) foi acompanhada por um aumento geral na expectativa do retorno do Imame Oculto. Isto porque aquele ano marcou o milésimo aniversário do desaparecimento do Décimo Segundo Imame e o início do período de Ocultação. Havia várias indicações no Alcorão e nas Tradições de que a dispensação de Maomé duraria mil anos6 e, portanto, o ano de 1260 foi muito aguardado em todo o mundo xiita..